terça-feira, 28 de junho de 2011

Vem cuidar de mim que eu tô dodói...

Imagem: google
"Ficar doente e morar sozinho são, com certeza, duas coisas que não combinam! Afinal, quem vai fazer um chá pra você? Quem vai levar água e comprimido na cama? Quem vai perguntar se você já morreu ou se ainda tá vivo?" (Philipe Gavião, do blog De repente... dono de casa)


Sempre fui independente, mas esse lance de ficar doente, não acostumo... queria alguém pra passar vick nas minhas costas. Raiva dá quando um conhecido te faz essa sugestão. Dá vontade de gritar:  - ô mané, tu já tentou passar vick nas próprias costas? Já? Não conseguiu, né? Pois é!  E eu, que sou a carência em pessoa? Que tenho frio na barriga só de pensar em ir ao hospital sozinha? Que, dependendo da situação, fico deprê de ver todo mundo lá acompanhado e você lá, sozinho, tendo que prestar atenção em tudo (a primeira vez que fui ao hospital sozinha perderam meus documentos). Ir ao hospital sozinha é igual a não ter namorado em dia dos namorados: parece que todo mundo tem alguém, menos você!! 

Ficar doente é um saco!!!

Nenhum comentário: