quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo...

Imagem: google


Esse cheiro de fumaça no ar, o barulho das crianças brincando lá fora... fogos estourando, o som de um forrozinho tímido chegando de longe...

Lembro de um tempo em que minha casa se enchia de cores, aromas,sons, sabores... lembranças felizes de noites de são joão. Nós fazíamos fogueira (e, pasmem, eu não tinha alergia) e passávamos a noite brincando ao redor dela. Era toda uma preparação: a roupa de matuto, as comidas de milho... nada demais... apenas meus pais, meus irmãos e eu. Que festa... os fogos que soltávamos em frente de casa, a noite inteira nos deliciando com a magia da fogueira queimando. Coisas simples, que fazíamos juntos. E tudo parecia tão perfeito nessas noites, tudo era tão perfeito nessas noites...
Lembranças de um tempo bom, tempo em que eu era feliz... e sabia disso... e graças à Deus eu sabia!!

Nenhum comentário: