segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não dá pra evitar

Fonte: Google

Eu sei que eu vou sonhar com você. Não quando meus olhos fecharem e o cansaço enfim vencer a luta com minha mente inquieta. Vou sonhar com você  antes de dormir e quando abrir os olhos ao acordar... vou sonhar com o perfume que ficou em minha pele, com o teu gosto em meus lábios... e vou, vou escutar aquela música, aquela sim, que você falou que ficaria marcada, agora com um carinho especial...
Eu sei, é loucura, um desatino. É que eu sou boba, muito boba, boba mesmo. E eu tenho um coração que insiste em acreditar em amor, em destino... em todas essas coisas bobas e boas que dão um colorido especial à vida da gente. É, eu ainda acredito. Acredito que você vai chegar, voltar de algum lugar e vai ficar... e encontrar ao meu lado teu refúgio, teu porto... e reconhecer em mim teu colo, tua fonte, teu amor pra vida inteira... ou pra uma semana, um mês, o que vier... um amor pra se viver. 


3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Chris, amei, não tem coisa melhor que ser boba, mas acreditar, ser boba, mas amar, ser boba, mas ser feliz. =)
Cintinuemos sendo MUITO BOBAS... ; )

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Quanta inspiração! Lindo! :-)

Simone Audrei disse...

Adorei Chris, muito lindo. Ah!! É tão bom ser boba de vez em quando...
Bj