sábado, 30 de julho de 2011

hoje...

Fonte: Google


Eu não sei o motivo, mas as vezes acordo assim: com esse nó no peito, essa vontade de ir não-sei-pra-onde, esse desejo de ser não-sei-o-que... 



"Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro 
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso 
Mas a outra metade é um vulcão..." 
(Oswaldo Montenegro)


E tem também essa saudade, esse vazio, esse pedaço de mim que tá faltando... mas isso sim, sei bem porquê...


Meu irmão, meu amigo, meu companheiro... a vida é tão difícil sem você aqui. Porque tem sempre essa dor, esse vazio... o mundo ficou vazio sem você.

Nino... saudade tanta...



2 comentários:

DESAGUANDO disse...

Chris...saudade é algo pessoal e intransferível...mas posso ser solidária no carinho, deixo uma porção aqui anexado pra vc =))

Beijo meu

Vânia

Claire disse...

Saudade,é um sentimento que dói,mas ao mesmo tempo bonito,porque é um sinal de que a pessoa era especial e está guardado pra sempre em sua memoria.A saudade aquece nosso coraçao e resgata as lembranças perdidas.
Cuta a saudade,mesmo que doa,porque hj voce chora por ela,amanha sorrirá.

Obrigada pela visita em meu mundo.Sera sempre bem vinda.Um grande.