sexta-feira, 26 de abril de 2013



"A verdade é só uma... A verdade é que tenho sempre ido embora... mas também nunca me deram razões para permanecer naquele lugar. A verdade é que partindo, vou esperando olhar para trás ao som de 'Fica!' Só que isso nunca aconteceu até agora e vou indo sem olhar para trás.
Quem sabe um dia quando mais uma vez me for embora entediada, alguém suficientemente corajoso e preenchido de sentimento me dê as razões certas e aí decida ficar por um tempo, e quem sabe mesmo criar raízes uma vez que seja para experimentar e variar esta minha caminhada pela evolução."
(http://pecados-e-virtudes.blogspot.com.br/2013/04/stay.html


2 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o blog! E as palavras dizem muito...
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Anônimo disse...

Oi, bom dia! =)

Estava vendo as estatísticas do blog e de repente deparei-me com o nome do seu blog lá, por curiosidade decidi entrar... e qual não é o meu espanto quando vejo minhas palavras numa postagem sua? Confesso que fiquei emocionada pela partilha do meu conteúdo, e também admirada por não só me lerem como gostarem e ainda me citarem.
Obrigada por isso! :D Obrigada pela sensação que me causou e por ter cota de responsabilidade no começo da minha manhã azul :))

Beijo