terça-feira, 17 de julho de 2012

"Estou pensativa, analisando se em algum lugar do planeta você também fecha os olhos quando escuta a palavra amor."


"Esta noite sonhei novamente com você. Seus brilhantes olhos me pediam caridosamente para não colocar meus pés gelados de frio na batata da sua perna, enquanto virava para o outro lado da cama embolado nas cobertas. Era engraçado ver sua carinha de resmungão enquanto me puxava com sua delicadeza peculiar para o aconchego dos seus braços.

A cada novo sonho você parece diferente e cada vez sinto você mais perto de mim. Como se seu coração tivesse adquirido um GPS de última geração e agora ao invés de placas você se guiasse por um satélite que por vezes fora desprezado: seu coração. É como naquela série de TV em que o príncipe não se lembra da sua identidade, mas de alguma forma sabe onde está o amor da sua vida. Você sabe onde me encontrar, mas se perde demais pelo caminho.

Sinto sua falta encantado. Cada dia mais. E fico me perguntando se a gente precisa mesmo perder alguma coisa pra ganhar algo melhor em troca. Cinderela perdeu um sapatinho, eu já perdi vários pedaços desse meu coração pelo caminho, mas tenho certeza que você vai encontrar todos eles e montar peça por peça como se fosse um quebra cabeça desordenado que precisa apenas de um bom jogador para encarar o desafio.

A noite é curta para um querer tão intenso e no sonho você me desperta com um desses sorrisos lindos e cativantes que a gente só vê em propaganda de pasta de dentes. Você me convenceu: eu compro o produto. Eu levo as coisas boas e as ruins também, porque de uma forma ou de outra eu sinto que esse foi o pacote que eu esperei por toda minha vida. Um sorriso, esse era o sinal. Eu podia me aproximar, me enroscar, me aninhar até que o dia se fizesse presente e nos obrigasse a levantar. Porque tempo hoje é algo quase tão precioso quanto comer, quando não se tem parece que o vazio dentro da gente fica cada vez maior. Consigo ouvir minha respiração e o ruído da saudade..." (Danielle Dayan)


2 comentários:

Raphaela Barreto disse...

Tão bom sonhar com que a gente ama, mas ruim sentir saudade :s

Adorei o post,
beijos e otima semana *-*

Anônimo disse...

This is the perfect web site for evегyonе who wоuld like to understand this topiс.
Үou understand a whole lot its аlmoѕt tough tо
arguе with you (not that I aсtually ωοuld want to…HaHa).

Yοu certainlу put а fгeѕh spin on а tοpiс whіch haѕ beеn dіsсuѕsеd
for decаdes. Wondeгful stuff, just exсellent!
Look at my website v2 cigs reviews