sábado, 19 de maio de 2012

Odeio homem frouxo!

Eu sonhei com você... e odeio isso. Basta uma palavra sua, um diálogo bobo para me fazer lembrar do teu sorriso e, pronto: sonho com você e começo a sentir aquelas coisas bonitas de novo. Mas você nem sabe que me deixa assim, ou não acredita, ou não se importa. Seja o que for, não vou te dizer dessa vez do meu sonho e de como acordei feliz. Não vou falar porque se você não souber, posso fingir que não aconteceu. Porque não quero criar expectativas se já sei que você não vai tomar uma atitude e vou ficar procurando respostas nas suas brincadeiras e palavras. Mas também sua falta de atitude já é uma resposta, não?


"E aí eu me pergunto: o que leva um homem a despertar vontades em uma mulher se não tem a pretensão/ação de realizá-las? Não sei se o problema é a minha pouca paciência ou minha extrema objetividade ou se o problema está nos homens frouxos de hoje em dia. Me desculpem a força da expressão, mas esse foi o adjetivo que melhor coube a essa espécie tão diversificada de homens. Os frouxos que me desculpem, mas toda mulher gosta mesmo é de atitude. Se tem uma coisa que acaba com o pouco de paciência de qualquer uma de nós é um homem ‘em conflito’. Quer, mas não quer. Diz, mas não faz. Se for pra amar, ame. Adoce, mas não faça doce. Garanto, mulher nenhuma vai cair no seu papo se as palavras não virarem ações. Não adianta ser bonito, arrumadinho, fortão, simpático, educado e etc. A atitude faz a diferença. Sabe aquele famoso ‘quê’? Pois é, esse tão famoso quê é o ingrediente que anda faltando em muitas receitas.
Qualquer homem pode ser um príncipe encantado na vida de qualquer mulher, se não for um frouxo. Caso seja, sinto muito, o castelo desmorona e o sapo volta pro brejo. Mulher não gosta de homem que espera, que promete. Aliás, mulher não gosta de promessas, gosta do feito, inesperado. Toda mulher sonha com aquele cara que vai te acolher e te esquentar no seu colo forte e protetor e, de vez em quando, arriscar algumas palavrinhas de amor - por que não? Sabe, amor tem que ser de corpo inteiro. Tem que ser de alma inteira. Mulher gosta mesmo é daquilo que tira o fôlego e depois devolve o ar. Mulher gosta de aventura, de riscos e detesta homem que mede consequências. Mulher gosta de amor ladrão. Amor que rouba horas do dia em sorrisos bobos. Mulher não gosta de homem que ame mais ou menos, que queira mais ou menos, de nada que não desperta nem ódio e nem paixão. Amor pela metade é amor sem serventia. Mulher não gosta de amor covarde. Amor de homem frouxo não serve nem pra passatempo." 


2 comentários:

αnα Fláviα disse...

Criiiis, tenho maior prazer de seguir pessoas que escreve tão perfeitamente. Amei sua postagem. E realmente nós mulheres estamos cansadas de promessa não cumpridas. Precisamos de HOMENS! Me identifiquei demais com suas postagem , sendo assim, com você. Nós somos o que escrevemos! Beiijos. Quando te ver tempo, dar uma passadinha no meu blogger. Te visitarei sempre querida! Sua fã!

Núbia disse...

Dito e escrito! na pinta! Concorro plenamente!!!! Homem frouxoooo!!!! Aff! homem tem de ter atitude!!!

Bjos!