quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não diga nada


Não diga que me ama porque você gosta do gosto da minha boca ou do cheiro do meu pescoço... Atração é diferente de amar! Não diga que me ama pra impressionar, me fazer apaixonar ou me convencer de nada. Aviso logo: não vai funcionar! Agora eu tenho casca grossa e tá difícil me dobrar! Não diga nada... Eu tô cansada de mala. Não, você não me ama porque eu sou uma princesa ou uma boneca. Isso eu sou, e já sei bem. Não preciso de você pra me dizer. O amor é mais que isso... Se for me amar, que seja apesar de, e de verdade. A porta tá trancada. Só entre se for pra ficar. Só diga que me ama se você me quiser pra sempre na sua vida. Não diga que me ama enquanto você não souber o que isso significa!
(http://caixinhadelicada.blogspot.com/2009/04/nao-diga-que-me-ama.html e Chris Macêdo)


Um comentário:

Maahry! disse...

Nossa Chris, amei esse texto.
Lembrei até de alguém, rs..

Prefiro a solidão, do que ter ao meu lado alguém pela metade, que não sabe exatamente o que quer.
Penso que no fundo, no fundo, tudo que nós mulheres, mais precisamos é de alguém decidido, pra podermos acomodar a cabeça no peito desse "porto seguro".
Bjoo..♥