terça-feira, 23 de agosto de 2011



Não queira me conhecer através do que escrevo. Sim, aqui você saberá várias verdades sobre mim. Mas pra me conhecer de verdade. Tem que chegar perto...


“Eu sou os livros que li, os momentos que passei, os brinquedos que brinquei e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, os amores que tive, as viagens que fiz, os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, minhas músicas preferidas, os filmes que escolhi. Essa sou eu, será que vais entender?

Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados e também os meus fracassos. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou o perfeito, mas também o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. Sou a soma dos meus eus...” 



Nenhum comentário: