sexta-feira, 8 de março de 2013

"Eu tentei escrever um texto relatando tudo aquilo que sinto por você, mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras" (anne)

Eu não sei o que dizer. Nem sei porque estou aqui escrevendo sobre você. Prometi a mim mesma que não iria me abater, não iria deixar nada tirar minha paz ou meu sorriso. E tô tentando...
Mas não posso negar o que aconteceu... não posso fingir que nada aconteceu. Eu me apaixonei, mesmo sem querer, mesmo sem acreditar. Me apaixonei.
Depois de tanto tempo, eu que achava que nunca mais ia me apaixonar de novo. Depois de tanto tempo sentindo o coração vazio, você apareceu. Aconteceu você em mim. E eu me encantei pelo teu sorriso. Eu senti novamente o coração batendo forte dentro do peito. Borboletas no estômago e frio na barriga. Sim, eu estava encantada. Encantada com teu sorriso, teu jeito carinhoso e, principalmente, com o jeito que você me fazia rir (adoro homem que me faz rir)
Mas você foi embora tão rápido quanto chegou...
E levou todos os sorrisos e as borboletas...
Ainda não entendi... Ainda não acredito no que aconteceu... como aconteceu.
Não entendi porque me conquistar se era pra me abandonar depois?
Porque me fazer sorrir pra depois me deixar chorando?
Porque me fazer acreditar de novo no amor pra depois me deixar entregue a minha própria dor?
Não, não entendo.
Mas vou vivendo, porque a vida me ensinou que há coisas que não tem explicação. Porque apesar de tudo o mundo continua girando, a vida continua e eu não posso ficar parada no tempo. 
Não vou dizer que não vou mais pensar em você. Não vou dizer que não dói. Não posso negar que há dias que uma lágrima (ou duas, ou três)não  teimam em rolar no meu rosto. Não, não vou mentir.
Apesar de doer, eu tive que te deixar ir. Porque eu não posso mais sofrer. Não depois de tudo o que passei. Não depois de ter vivido o que vivi. Não posso mais. Mesmo com o coração quebrado, com a alma dilacerada. Não posso. Siga em paz. Ache o seu caminho e saiba que eu quis muito ser teu céu, teu porto, ser tua paz. Que Deus te conceda muita sabedoria e felicidade, onde quer que você vá. Quanto a mim? Não sei. Deixo Deus guiar meus passos, como sempre.