domingo, 17 de fevereiro de 2013




Saudade tanta, que de ser tanta, já transborda em minha alma


3 anos sem te ver... 1095 dias sem ouvir tua voz... 26280 horas sem teu sorriso... e a dor que tua ausência causa continua ferindo o coração, que desde então bate descompassado, como se, de tanta dor, já não soubesse mais bater... saudade é pouco diante do que sinto. O que sinto não tem nome.

Dia difícil... mês difícil... engraçado é que nunca fui fã de carnaval, lembra? Ou melhor, nunca fomos, né? Parece até que eu sempre soube que te perderia numa quarta-feira de cinzas... parece até que sempre soubemos que num carnaval, enquanto todos estariam ainda querendo brincar nós estaríamos nos despedindo (mesmo que momentaneamente). Tenho experimentado coisas novas. Fui à olinda na semana pré e foi muito bom. Dá pra me imaginar sambando nas ladeiras de olinda? Também nunca imaginei. Mas foi bom. Você teria gostado também. Esse ano voltei ao Recife Antigo, esse era o carnaval que gostávamos, lembra? Mais uma coisa que aprendemos e dividimos juntos. Pensei em você em cada minuto. 

Não posso dizer que não choro de vez em quando, que não chorei quase todas as noites nos últimos dias... não vou mentir. Mas não se preocupe, vai passar. Não a dor ou a saudade (como muitos me dizem até hoje e como por um bom tempo eu esperei que acontecesse). Não, a dor e a saudade não passam ou diminuem. Mas o choro vai passar, ao menos por mais um dia. Pois aprendi que meu sorriso é minha forma de lembrar você. Meu sorriso, e não minhas lágrimas, é minha forma de mostrar o quanto te amo e o quanto sinto sua falta. Então, hoje, como em todos os dias, pra você o meu sorriso, minha esperança, meu amor. Pois, sendo esse mundo apenas um estágio da vida, sabemos que um dia iremos nos encontrar novamente e não existirá mais saudade, só amor.

Te amo Nino. Pra sempre e sempre.