quarta-feira, 12 de setembro de 2012



"Aceitei que deveria levar dentro de mim o projétil que não havia como retirar, a bala que se alojou num ponto que impossibilitava a extração. Um médico me diria, se eu tivesse procurado um médico, que é preciso se acostumar com esse corpo estranho e levar uma vida normal, como se nunca tivesse sido atingida." (Martha Medeiros)


Não esqueça!!



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Confiram o blog da Rapha, é muito fofo. Adoro!!




Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo... (Marilyn Monroe)





segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Só queria que você chegasse, ou ligasse, mandasse sms, sinal de fumaça... qualquer coisa. E me dissesse que tudo não passou de um mal entendido, delírios de uma menina louca. Mas você não chega, o telefone não toca e as horas vão passando, e tudo vai ficando mais difícil, tudo se confirmando nesse silêncio que nada esclarece, só me entristece.

"Será que você não é nada do que eu penso?"


Voltando a acreditar!!






Pra todos nós! Bom dia!!