domingo, 30 de outubro de 2011

E eu só sei que o que quero não é isso... sei do que sou feita e do que preciso... sei dos meus medos e das minhas alegrias. Sei porque choro e pelo que respiro... sei do meu amor e da minha esperança... só não sei porque você não está aqui agora. (Chris Macêdo)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Súplica...

Perdoa, Senhor, se já não trago aquela alegria e esperança no coração...
eu tive primeiro que juntar os pedaços. 
Daqui pra frente eu não sei.
Então apenas perdoa...
(Chris Macêdo)



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Problemas...

Ás vezes acho que o caminho que segui me afastou de você... o rumo que tomou minha vida me leva cada dia pra mais longe. Mas se é certo que um grande amor ninguém separa, um dia a gente se esbarra por aí... seja você quem for ou onde esteja, um dia meu caminho se encontra com o teu... e você vai me reconhecer e me amar pra vida inteira... e depois dela também... (Chris Macêdo)

sábado, 15 de outubro de 2011

Aos mestres, com carinho...



Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos: pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem "águias" e não apenas "galinhas". Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda. (Paulo Freire)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Te dou o meu amor e minha risada mais bonita 
e você só precisa trazer esse teu cheiro 
e teu sorriso que ilumina todo o meu mundo. 
É, talvez eu seja apaixonada por você...
(Chris Macêdo)






Ahhhhhhhhhhhhh, que vontade...


segunda-feira, 10 de outubro de 2011


É, eu sei, as vezes pareço confusa, sem sentido...
Mas sempre sou eu mesma...
e sou inteira, intensa, sempre...
(Chris Macêdo)


domingo, 9 de outubro de 2011


Não, sua ausência não vai me fazer gostar mais de você...
Eu retribuo o que recebo!!




Quando tudo o que eu podia fazer era sonhar, e esperar, e confiar... eu sonhei com um tempo diferente, tempo em que fosse possível muito mais que sonhos...
Esse tempo chegou... pra mim, tarde demais. Mas sei que o meu tempo não é o Teu, Senhor... então mais uma vez confio em Ti, porque sei que existe uma razão pra tudo ter sido do jeito que foi, então sigo em frente, pois é assim que tem que ser... 



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

De coração pra coração...


Sim, eu sei que eu quero entregar meu coração novamente... sei que quero sorrisos bobos no meio do dia. Sim, eu quero sentir minha vida, minha alma, meu corpo ligados a você... amar sem medo e sem reservas... então venha sem medo e tire meus pés do chão, que eu sei que podemos voar. Venha, me pegue, me aperte, me ame, que eu quero que sejamos dois bobos apaixonados, unidos nessa ânsia louca de pertencer, de amar, de viver.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pensando em você


"Eu sinto falta sem ao menos conhecer 
Talvez seja natural 
Você pode ter sido feito pra mim 
Embora não seja normal 
Meu coração está dizendo sim..."
(Banda Eva)


domingo, 2 de outubro de 2011


Eu estou tentando, seguindo em frente...
Mas não tem coisa pior do que ter que continuar quando já não há mais fé ou esperança.
Não perdi a fé em Ti, Senhor... perdi a fé em mim, na humanidade, na vida.